Futebol/Mercado

Taiberson assina rescisão com a Ponte e segue para o Náutico

São Paulo , SP
04/05/2016 10:46:26 — 04/05/2016 16:03:27

Em: Brasileiro Série A, Brasileiro Série B, Futebol, Internacional, Mercado da bola, Náutico, Ponte Preta, Região Nordeste, Região Sudeste
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atacante Taiberson oficializou a saída da Ponte Preta nesta quarta-feira. O jogador acertou os últimos detalhes com o clube de Campinas e assinou as rescisão de contrato. Agora, ele deve fechar com o Náutico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Taiberson, de 22 anos, foi revelado pelo Internacional e chegou à Ponte Preta por empréstimo para a disputa da temporada 2016. No entanto, ele atuou pouco pela Macaca: foram seis jogos do Campeonato Paulista e dois da Copa do Brasil, sem balançar as redes adversárias.

Confira o comunicado emitido pela Ponte Preta:

“O atacante Taiberson e a Ponte Preta assinaram na manhã desta quarta (4) rescisão amigável do contrato do atleta, que deve seguir para a equipe do Náutico, onde passará por exames médicos e clínicos e, em aprovado, deverá assinar contrato com aquela agremiação. A Ponte Preta agradece Taiberson pelos bons serviços prestados e deseja boa sorte nos desafios futuros do jogador”