Taffarel vê Julio Cesar com chances de retornar à Seleção Brasileira - Gazeta Esportiva
Taffarel vê Julio Cesar com chances de retornar à Seleção Brasileira

Taffarel vê Julio Cesar com chances de retornar à Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2015 às 15:03

São Paulo, SP

Ao lado de Taffarel, ídolo do Inter nos anos 80, Alisson (foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Após fazer história no gol da Seleção, Taffarel tem treinado os atuais arqueiros do time  (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Atual preparador de goleiros de Dunga na Seleção Brasileira, o ex-arqueiro Taffarel vê com bons olhos o desejo de Julio César de vestir a camisa pentacampeã mundial novamente. Recentemente, o goleiro de 36 anos se disse feliz e em plena forma no clube português, e que ainda mira defender a meta brasileira, pois tem o sonho de conquistar uma Copa do Mundo.

“Essa vontade do Júlio de voltar à Seleção vai ajudá-lo a dar o máximo e superar os obstáculos diários. Enquanto goleiro, foi, e sempre será, nível de seleção brasileira. Acho que com essa parada, esse intervalo decidido por ele mesmo na Seleção deu espaço para novos goleiros, mas o futuro a gente nunca sabe”, declarou Taffarel.

O atleta que vestiu a camisa 1 da Seleção nas Copas de 1990, 1994 e 1998 não garantiu que o veterano irá retornar, mas ressaltou que a determinação presente no perfil de Júlio irá auxilia-lo a conseguir seus objetivos.

“Ao homem pertence o desejo do coração, mas a Deus o de dirigir os passos. Desejo que ele continue sendo esse profissional sério e dedicado. O resto está nas mãos de Deus”, completou.

Conteúdo Patrocinado