Suárez revela manutenção de grupo no WhatsApp com Messi e Neymar - Gazeta Esportiva
Suárez revela manutenção de grupo no WhatsApp com Messi e Neymar

Suárez revela manutenção de grupo no WhatsApp com Messi e Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2019 às 15:20 • Atualizado: 14/06/2019 às 21:47

São Paulo, SP

Lionel Messi, Neymar e Luís Suárez marcaram época e formaram uma parceria de sucesso vestindo a camisa do Barcelona durante três temporadas. Porém, a saída do brasileiro para o Paris Saint-Germain em agosto de 2017 findou o "Trio MSN", dono de 364 gols e 173 assistências. Mesmo longe de atuarem nos mesmos gramados, os três Sul-Americanos seguem com a amizade e, inclusive, um grupo no WhatsApp.

Nesta sexta-feira, o atacante uruguaio, protagonista na seleção Celeste, concedeu entrevista coletiva em Belo Horizonte. Antes na estreia na Copa América, marcada para o próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, contra o Equador, Suárez revelou a manutenção de um grupo no aplicativo de conversas com Neymar e Lionel Messi, e desejou melhoras ao amigo, fora da competição por lesão.

Suárez revelou existência de grupo com Messi e Neymar no WhatsApp (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)


"Claro que falamos com o Neymar para dar força. Como qualquer jogador que perde um torneio importante, ele está triste. O Brasil perde muito. É um dos melhores do mundo, mas o Brasil tem grandes jogadores. Se não entra Ney, entra Willian. Isso demonstra o potencial que o Brasil tem como equipe", disse Suárez.

Membro do Grupo C da Copa América, o Uruguai terá pela frente, além do Equador, Chile e Japão. Depois da estreia neste domingo, os comandados de Óscar Tabárez, voltam a campo no dia 20 para medir forças com a equipe japonesa em Porto Alegre. Quatro dias depois o duelo será frente aos chilenos, no dia 24, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Somos conscientes de que temos condições, capacidade técnica e podemos chegar longe na Copa América. Mas partidas se ganham em campo. Se você distrai dois ou cinco minutos, você paga por esses erros em campo", finalizou Suárez em relação a participação uruguaia em solo brasileiro.

Conteúdo Patrocinado