Sterling volta a marcar em passeio do City sobre seleção vietnamita - Gazeta Esportiva
Sterling volta a marcar em passeio do City sobre seleção vietnamita

Sterling volta a marcar em passeio do City sobre seleção vietnamita

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2015 às 15:38

São Paulo, SP

A presença dos jogadores vietnamitas em campo foi meramente simbólica em amistoso disputado nesta segunda-feira. O placar de 8 a 1 deixa claro a facilidade com que o Manchester City tratou de esmagar o combinado local na cidade de Hanoi. Raheem Sterling foi um dos destaques, marcando duas vezes.

Kolarov (2), David Silva (2), Rony Lopes e José Ángel Pozo completaram a longa lista de autores dos gols da goleada Citizen. O amistoso serviu para o técnico Manuel Pellegrini rodar suas opções em oito substituições.

A primeira troca, porém, só aconteceu quando o placar já mostrava 4 a 0 para o City. Kolarov abriu o placar em bela cobrança de falta, e Sterling ampliou em chute colocado que deixou o goleiro vietnamita plantado. David Silva ampliou ainda aos 21 minutos, e Sterling voltou a balançar a rede para fechar a conta do primeiro tempo.

O domínio foi idêntico após o intervalo, com gols fáceis do City. A novidade nesta etapa foi o desconto do Vietnã, que marcou seu gol de honra já nos acréscimos por intermédio do camisa 10 Nguyen Van Quyet. Nada, porém, que diminuísse o domínio da equipe de Manchester, que segue sua pré-temporada neste sábado. O rival da vez será o Stuttgart, da Alemanha.

Recém-contratado por R$ 239 milhões, Sterling (à esq.) voltou a ser destaque em amistoso vencido pelo Manchester City
[/media-credit] Recém-contratado por R$ 239 milhões, Sterling (à esq.) voltou a ser destaque em amistoso vencido pelo Manchester City

Conteúdo Patrocinado