Sportivo Luqueño avança e enfrenta Furacão ou Brasília nas quartas - Gazeta Esportiva
Sportivo Luqueño avança e enfrenta Furacão ou Brasília nas quartas

Sportivo Luqueño avança e enfrenta Furacão ou Brasília nas quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2015 às 23:25

São Paulo, SP

Footballer Luis Mino (L) of Paraguay's Sportivo Luqueno celebrates after scoring against Colombia's Deportes Tolima during a Sudamericana Cup match in Luque, near Asuncion, on September 29, 2015.  AFP PHOTO / NORBERTO DUARTE
Time paraguaio bateu o Tolima por 1 a 0 e carimbou a vaga nas quartas de final da Sul-Americana (Foto: Norberto Duarte/AFP)


Na noite desta terça-feira, foram definidos os primeiros classificados para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em Luque, no Paraguai, O Sportivo Luqueño bateu o Deportes Tolima por 1 a 0, com gol de Luis Mino, aos 32 minutos do segundo tempo. Na ida, na Colômbia, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Nas semifinais, o Luqueño enfrentará o vencedor do confronto entre os brasileiros Atlético-PR e Brasília, que terá o jogo de volta nesta terça. Na ida, em Curitiba, o Furacão levou a melhor e venceu por 1 a 0.

A outra vaga desta terça ficou com o Independiente Santa Fe. Na Colômbia, a equipe alvirrubra fez valer a vantagem do gol marcado fora de casa na derrota por 2 a 1 e venceu o Emelec por 1 a 0. Wilson Morelo, de cabeça, marcou o gol da equipe colombiana no último lance da primeira etapa de jogo.

Agora, o Santa Fe espera pelo vencedor do duelo entre Independiente-ARG e Olimpia-PAR, que nesta quarta-feira decidem a vaga nas quartas. Os argentinos venceram por 1 a 0 na ida, em casa, e têm vantagem.

Conteúdo Patrocinado