Sport vence CSA em torneio amistoso de intertemporada - Gazeta Esportiva
Sport vence CSA em torneio amistoso de intertemporada

Sport vence CSA em torneio amistoso de intertemporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2019 às 17:45 • Atualizado: 30/06/2019 às 17:49

São Paulo, SP

Na preparação para o retorno da temporada do futebol brasileiro após o fim da Copa América, Sport e CSA realizaram amistoso neste domingo, na Ilha do Retiro, válido pelo torneio amigável Taça dos Campeões. Os pernambucanos se deram melhor e venceram a partida por 3 a 1. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira em Maceió para decidir quem leva o troféu. O Rubro-Negro pode empatar ou até perder por um gol de diferença.

(Foto: Leandro Santana/Sport Recife)


Os donos da casa foram rápidos e abriram o placar logo aos três minutos. Após boa enfiada de bola de Sammir, Ezequiel bateu na saída do goleiro para balançar as redes. Ainda na primeira etapa, o CSA deixou tudo igual aos 32 minutos. O novo reforço paraguaio do Azulão Julián Benítez deu assistência e Robinho anotou belo gol.

Na segunda etapa, as equipes realizaram muitas substituições visando rodar o elenco e dar minutos a todos. Com as equipes reservas, melhor para o Leão da Ilha, que voltou a ficar na frente do placar aos 11 minutos, com Yan, e fechou o placar com Cleberson, de cabeça, aos 26.

O Sport volta aos gramados pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 8, em confronto contra o São Bento, no interior de São Paulo, às 20h (horário de Brasília). Já o CSA volta a disputa da Série A no dia 14, em partida contra o Corinthians, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado