Sport se reapresenta e Rogério espera vitória contra seu ex-time - Gazeta Esportiva
Sport se reapresenta e Rogério espera vitória contra seu ex-time

Sport se reapresenta e Rogério espera vitória contra seu ex-time

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2017 às 18:59

São Paulo, SP

O Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, na última segunda. A equipe de Pernambuco treinou no CT José de Andrade Médicis, e os titulares no jogo com o clube carioca realizaram apenas trabalho de recuperação física na academia.

O restante do elenco do Sport treinou normalmente sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou a parte técnica. O Leão da Ilha embarca para São Paulo na sexta-feira, onde enfrentam o Tricolor, no domingo, às 16h00 (de Brasília).

Um jogador que estará em evidência no confronto do final de semana é o atacante Rogério. O atacante atuou com a camisa do São Paulo entre 2015 e 2016, sendo emprestado ao Sport na sequência - e sendo contratado em definitivo depois. Rogério voltou a ser titular do Leão na última partida, contra o Vasco, e comemorou.

Sport começou preparação para enfrentar o São Paulo (Foto: Williams Aguiar/Sport)


"Acho que são jogos decisivos em que a gente não pode vacilar. Graças a Deus tive a oportunidade de começar o jogo como titular e vou trabalhar bastante para que eu venha ser titular em outras partidas e o professor tenha confiança em mim", afirmou.

Como conhece bem o elenco do São Paulo, Rogério realizou entrevista coletiva nesta terça-feira e comentou sobre o duelo. "Espero que a gente consiga resultado positivo porque é um jogo de seis pontos esse contra o São Paulo e tem que trazer esses pontos para cá para que a gente fique confortável de novo na tabela", acrescentou.

O Sport ocupa a 14ª posição, com 30 pontos somados. Enquanto o São Paulo tem 28, e ocupa a zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam no Morumbi, neste domingo, às 16h00 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado