Sport leva virada do Salgueiro e permanece no Z-4 do Pernambucano

São Paulo, SP

26-02-2020 22:17:21

A vida do Sport não está nada fácil neste Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, o Salgueiro recebeu o Leão da Ilha e venceu por 2 a 1, de virada, em partida válida pela sexta rodada do estadual. Leandro Barcia fez o único dos visitantes, enquanto Renato Henrique e Muller Fernandes marcaram para o Salgueiro.

Com o revés, o Sport permanece na sétima posição, com apenas sete pontos somados. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Afogados, na Ilha do Retiro, neste sábado. Enquanto isso, o Salgueiro chegou à terceira colocação, com dez pontos.

O Sport abriu o placar aos 39 minutos da primeira etapa. Após tabela entre Hernane e Lucas Mugni, Leandro Barcia mandou para as redes. Dois minutos depois, o árbitro assinalou pênalti após Sander desviou a bola com o braço. Na cobrança, Muller Fernandes bateu no lado esquerdo e deixou tudo igual.

A virada do Salgueiro veio aos 33 minutos da segunda etapa. Após Muller Fernandes cabecear na trave, Renato Henrique mandou para dentro no rebote.

Deixe seu comentário