Sport empata com River-PI com dois gols no fim; Sampaio e Ceará ficam no 1 a 1 - Gazeta Esportiva
Sport empata com River-PI com dois gols no fim; Sampaio e Ceará ficam no 1 a 1

Sport empata com River-PI com dois gols no fim; Sampaio e Ceará ficam no 1 a 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2016 às 00:01

São Paulo, SP

O Sport conquistou um empate heroico nesta quarta-feira, contra o River-PI, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Após sair perdendo de 2 a 0, o Leão, com um time repleto de reservas, reagiu e empatou com dois gols na reta final do duelo.

O atacante Vanderlei havia marcado duas vezes para o time do Piauí, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 15 da etapa final. Tudo começou a mudar aos 38, quando Everton Felipe decidiu entrar em ação. Primeiro, o meia aproveitou sobra na entrada da área para diminuir a desvantagem e, depois, aos 42, fez boa jogada individual e bateu de fora da área, empatando o jogo.

O resultado mantém o Sport na liderança do Grupo D do Nordestão, com sete pontos. Já o River continua em terceiro, com quatro. Os dois voltam a se enfrentar pela primeira rodada do segundo turno do grupo no dia 3 de março, na Ilha do Retiro.

Sampaio e Ceará ficam no 1 a 1

Enquanto isso, no Castelão, em São Luis do Maranhão, Sampaio Corrêa e Ceará empataram por 1 a 1. Edgar marcou para a Bolívia Querida logo aos dois minutos de jogo, e Rafael Costa colocou a igualdade no placar aos 18 minutos do segundo tempo.

O resultado mantém o Sampaio na liderança do Grupo E, com sete pontos, enquanto o Ceará continua vice-líder, com quatro. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de março, no Presidente Vargas.

Santa Cruz tropeça em casa e ouve vaias

O Santa Cruz segue sem convencer seu torcedor em 2016. Nesta quarta, a equipe coral ficou no 1 a 1 contra o Juazeirense, no Arruda, e perdeu a chance de tomar a liderança do Grupo C. Depois de sair atrás e sofrer um gol do zagueiro Ricardo Braz, o Tricolor chegou à igualdade com Grafite, cobrando pênalti.

O resultado não agradou em nada a torcida coral, que vaiou o time após o apito final. Juazeirense e Santa voltam a medir forças pela Copa do Nordeste em 2 se março, em Juazeiro do Norte (BA).

ABC desencanta e vence Imperatriz-MA 

O ABC conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste ao bater o Imperatriz-MA, em Natal, por 2 a 1. O time alvinegro é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos, enquanto os maranhenses amargam a lanterna do grupo, com somente um ponto conquistado.

Conteúdo Patrocinado