Smalling sofre intoxicação alimentar e é hospitalizado durante as férias - Gazeta Esportiva
Smalling sofre intoxicação alimentar e é hospitalizado durante as férias

Smalling sofre intoxicação alimentar e é hospitalizado durante as férias

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2016 às 12:31

São Paulo, SP

Chris Smalling foi hospitalizado em Bali, onde passa férias (Foto: Reprodução)
Chris Smalling foi hospitalizado em Bali, onde passa férias (Foto: Reprodução)


Chris Smalling foi hospitalizado nesta segunda-feira após sofrer uma intoxicação alimentar durante suas férias em Bali, na Indonésia. O zagueiro, que jogou a Eurocopa pela Inglaterra, aproveitou o fim da campanha de seu país no torneio para curtir parte de suas férias no sudeste asiático, mas o destino parece não ter sido uma boa ideia.

Uma foto o jogador em uma maca de hospital circulou pela internet e as especulações rapidamente começaram a surgir. Na foto, Smalling aprece, inclusive, autografando uma camisa do Manchester United, seu atual clube.

O surfe surgiu como um dos possíveis responsáveis pela hospitalização de Smalling, já que Bali é um dos principais locais para a prática do esporte no mundo. Outro boato foi que o zagueiro do Manchester United teria sido atacado por uma água-viva. Diante desses boatos, seu clube resolveu se manifestar publicamente e explicar o que, de fato, aconteceu com o jogador.

“Chris sofreu uma intoxicação alimentar durante suas férias o que fez com que ele desmaiasse. Ele foi levado para o hospital e agora está se sentindo bem”, comunicou o Manchester United em seu site oficial.

Conteúdo Patrocinado