Site vaza suposta nova chuteira de Neymar em parceria com Jordan - Gazeta Esportiva
Site vaza suposta nova chuteira de Neymar em parceria com Jordan

Site vaza suposta nova chuteira de Neymar em parceria com Jordan

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 12:15 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:04

São Paulo, SP



A parceria com o melhor jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan, deu sorte. Calçando uma chuteira elaborada em conjunto com a marca do lendário camisa 23, que também pertence a fornecedora de materias esportivos de Neymar, o brasileiro conquistou a medalha de ouro inédita para o futebol de seu país nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Agora, segundo o site Footyheadlines, um novo modelo está prestes a ser lançado e a expectativa é que dê tanta sorte ao craque brasileiro quanto o último.

A segunda geração da Hypervenom Jordan x Neymar contrasta com a primeira, adotando um tom mais claro, no entanto, mantendo o mesmo design. O tom de laranja na sola e no símbolo de Jordan também continuam como detalhes exclusivos da “ferramenta de trabalho” de Neymar.

Basta saber se neste início de temporada europeia o craque brasileiro conseguirá repetir as atuações protagonizadas à frente da Seleção olímpica. Sem Messi, lesionado durante o confronto contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira, Neymar não só será protagonista no quesito “estilo”, mas também chamará a responsabilidade no ataque, que certamente sentirá falta do argentino.

Conteúdo Patrocinado