Sheik aproveita goleada para defender trabalho de Kleina - Gazeta Esportiva
Sheik aproveita goleada para defender trabalho de Kleina

Sheik aproveita goleada para defender trabalho de Kleina

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 00:33

São Paulo, SP

Autor de dois gols na contundente vitória da Ponte Preta sobre o Coritiba, por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, o atacante Emerson Sheik aproveitou o resultado positivo para defender o trabalho do até então contestado técnico Gilson Kleina. A partida encerrou uma série de cinco jogos sem a equipe de Campinas vencer no Campeonato Brasileiro.

“A gente fica triste porque está fazendo um baita trabalho bacana, com excelentes profissionais, com um grupo de atletas qualificado. A Ponte conseguiu montar um time realmente competitivo neste ano, mas o futebol é emocionante por conta de situações como essa. Vemos time grande na zona de rebaixamento ou bons trabalhos sem uma sequência de vitórias. Aqui, sempre acreditamos no trabalho do Gilson, um cara sensacional”, enalteceu o Sheik.

Vice-campeão paulista, Kleina passou a ser contestado porque não comemorava uma vitória na competição nacional desde 22 de junho, quando a Ponte Preta fez 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Desde então, somaram-se derrotas para o Palmeiras (2 a 1), o Corinthians (2 a 0), o Bahia (3 a 0) e o Grêmio (3 a 1), além de um empate com o Avaí (0 a 0).

“Hoje, depois de tantas reuniões e acertos, fizemos uma excelente apresentação e conseguimos uma boa vitória. Mas ainda temos muitas coisas a acertar. Vamos tentar melhorar a cada jogo e buscar a excelência na competição”, pregou o Sheik.

O experiente atacante de 38 anos ainda evitou individualizar a sua análise. Questionado pelo SporTV se o jogo contra o Coritiba havia sido o seu melhor a serviço da Ponte, ele deu de ombros. “Não sei”, disse. “Tenho me dedicado para caramba. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que merecemos. Mas estou feliz desde que cheguei aqui. É claro que fiquei triste com as derrotas, com essa sequência desagradável para todos. Só estou dando o meu melhor. Às vezes, vou colaborar. Vamos seguir nessa pegada, que está bacana”, sorriu.

O triunfo deixou a Ponte Preta com 18 pontos ganhos, três de distância para a zona de rebaixamento. No domingo, a equipe de Emerson Sheik voltará a entrar em ação contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado