Sérgio Guedes é demitido e Mogi chega à terceira troca de treinador - Gazeta Esportiva
Sérgio Guedes é demitido e Mogi chega à terceira troca de treinador

Sérgio Guedes é demitido e Mogi chega à terceira troca de treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2015 às 16:18 • Atualizado: 17/09/2015 às 16:22

São Paulo, SP

Sérgio Guedes é o terceiro treinador demitido no Mogi Mirim nesta Série B (Foto: Divulgação)
Sérgio Guedes é o terceiro treinador demitido no Mogi Mirim nesta Série B (Foto: Divulgação)


Sérgio Guedes não é mais técnico do Mogi Mirim. O treinador e seus auxiliares, Everaldo Pierrotti e Antônio Fernando, foram dispensados após a derrota do Sapão contra o Vitória, na última terça-feira, na Arena Fonte Nova, por 4 a 1.

Com a demissão de Sérgio Guedes, o Alvirrubro chega a marca de três trocas em sua comissão técnica nesta Série B. Antes do comandante, Edinho Nascimento e Ailton Silva passaram pelo time.

Em 17 partidas no comando do Mogi, Guedes venceu quatro, empatou sete e perdeu seis, o que fez com que o treinador ficasse com 37,25% de aproveitamento, pouco acima da média geral do Mogi nesta Segundona, que é de 28,2%. Nas últimas cinco partidas, o treinador obteve três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Sérgio Guedes assumiu o Sapão no dia 4 de julho, quando foi derrotado pelo América-MG por 3 a 1, em Belo Horizonte. Com 22 pontos, o Sapo é o lanterna, a oito pontos do Atlético-GO, primeiro time fora da Z-4.

Na matemática, o time precisa conquistar 24 pontos para chegar aos 46 e se garantir na Série B sem depender de outras equipes. Para isso, o time precisa vencer oito dos próximos 12 jogos nesta Série B, ou seja, o dobro do que conquistou nas 26 partidas até aqui.

A diretoria do Mogi Mirim já trabalha na busca de um substituto e deve ter um novo treinador para a partida de sábado, às 16h30, contra o Paraná Clube, no Estádio Romildo Ferreira.

Conteúdo Patrocinado