Sequência negativa não abala confiança flamenguista em busca pelo G4 - Gazeta Esportiva
Sequência negativa não abala confiança flamenguista em busca pelo G4

Sequência negativa não abala confiança flamenguista em busca pelo G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 10:39

São Paulo, SP

Resultados ruins não fazem o Flamengo deixar de acreditar em vaga na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Resultados ruins não fazem o Flamengo deixar de acreditar em vaga na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Depois de uma boa arrancada no Campeonato Brasileiro, que lhe permitiu ter chances reais de brigar por vaga na Libertadores, o Flamengo vem sofrendo com a irregularidade para se manter na briga por uma das posições mais altas da tabela. Ainda assim, o elenco Rubro-Negro tenta se manter confiante para seguir vivo na disputa.

Mesmo com a derrota em casa para o Internacional, no último domingo, a segunda seguida no torneio, o atacante Kayke considera que o equilíbrio do Brasileirão ainda pode proporcionar boas chances ao Flamengo, pois voltando a vencer, as possibilidades se tornariam maiores novamente.

“O Campeonato Brasileiro é assim. Perde uma, parece que não dá mais. Ganha outra, está de volta à briga. É manter o foco. Infelizmente não saímos com a vitória. Agora cada um tem que assumir a sua responsabilidade”, colocou Kayke.

O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu que o caminho a ser percorrido agora é mais longo devido aos resultados ruins recentes, entretanto, vê as condições em aberto para uma classificação, tanto na questão da matemática como no ânimo da equipe, que precisa correr atrás do prejuízo nos próximos confrontos.

“Ficou uma distância maior. Mas temos 21 pontos para jogar. Ficou mais difícil? Indubitavelmente. Mas vamos continuar lutando. Existe possibilidade numericamente e mentalmente, sim”, declarou.

Conteúdo Patrocinado