Sem revelar destino, Lukaku confirma acordo com novo clube - Gazeta Esportiva
Sem revelar destino, Lukaku confirma acordo com novo clube

Sem revelar destino, Lukaku confirma acordo com novo clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2017 às 14:53

São Paulo, SP

Lukaku confirmou acerto com um novo clube (Foto:Adrian Dennis/AFP)


Autor de 32 gols em 47 partidas na última temporada, Romelu Lukaku será um dos jogadores mais cobiçados nesta janela de transferências. E a transferência do Everton para um gigante europeu parece cada vez mais próxima de ser concretizada. Em entrevista concedida após a vitória por 2 a 1 da seleção belga sobre a República Tcheca, o atacante confirmou já estar acertado com um  novo clube.

"Eu e o meu empresário já sabemos o que vai acontecer, mas estou tranquilo. Vou descansar alguns dias para depois começar a preparar a próxima temporada. Já tenho um acordo com um clube", revelou.

Desta maneira, restaria apenas um acerto da equipe interessada no jogador e o clube londrino para que o atacante seja anunciado em uma nova casa. Ainda sem poder confirmar por qual equipe atuará na próxima temporada, o centroavante belga deu pistas que gostaria de continuar disputando o Campeonato Inglês e ter a chance de participas da Liga dos Campeões da Europa.

Os principais indicados como compradores de Lukaku são Chelsea e Manchester United. Os atuais campeões ingleses procuram um novo centroavante pois Diego Costa não fez uma temporada muito regular. Já os Diabos Vermelhos procuram um novo jogador para a lacuna aberta pela grave lesão de Zlatan Ibrahimovic.

Conteúdo Patrocinado