Sem quatro titulares, Vasco convoca a torcida para duelo com Chapecoense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

12-10-2015 17:30:14

Bruno Gallo não escondeu a felicidade de voltar a vestir a camisa cruz-maltina (foto: Paulo Fernandes/C.R. Vasco da Gama)
Bruno Gallo, que ganhou espaço com Jorginho, não pensa em outro resultado senão a vitória sobre os catarinenses (foto: Paulo Fernandes/C.R. Vasco da Gama)

O Vasco segue se preparando para a partida contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 27 pontos conquistados, na penúltima colocação, o campeão carioca precisa de um triunfo para começar a se afastar da zona de rebaixamento. Para que a missão seja mais facilitada, os vascaínos esperam contar com o apoio dos torcedores.

"Vai ser um jogo muito complicado porque precisamos da vitória e não podemos abrir mão de nada que nos favoreça. O apoio da torcida neste tipo de situação é muito importante. Acredito que a partida contra a Chapecoense vai ser disputada em um ritmo forte e vamos em busca dos três pontos",  disse o meia Andrezinho.

"O Vasco é muito forte quando joga em casa e isso está acontecendo porque estamos conseguindo ter o apoio dos torcedores. Por isso mesmo tenho a certeza de que mais uma vez a torcida vai fazer a sua parte e nos incentivar ao longo dos noventa minutos", declarou Bruno Gallo, concordando com o companheiro. "Precisamos demais da conquista dos três pontos e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", completou.

Para este compromisso, Jorginho não poderá contar com o goleiro uruguaio Martin Silva e com o lateral-direito Madson, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Avaí. Os atacantes Jorge Henrique e Rafael Silva também cumprem suspensão por terem sido expulsos no mesmo jogo. O primeiro, inclusive, foi advertido quando já havia sido substituído. Para o gol, Jordi será o escolhido, e Bruno Ferreira entra na lateral. O argentino Herrera é o mais cotado para compor o setor de ataque com Leandrão.

Se não houver mudanças até a data da partida, quinta-feira, o Vasco deverá ir a campo com a seguinte escalação: Jordi, Bruno Ferreira, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Herrera e Leandrão.

Deixe seu comentário