Sem o elenco completo, Sampaio treina visando o jogo contra o CRB-AL - Gazeta Esportiva
Sem o elenco completo, Sampaio treina visando o jogo contra o CRB-AL

Sem o elenco completo, Sampaio treina visando o jogo contra o CRB-AL

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2015 às 21:26

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quinta-feira sem o grupo estar completo, já que os jogadores que foram titulares diante do Bragantino ainda não se reapresentaram. O técnico Léo Condé realizou um jogo-treino com o auxílio dos atletas das categorias de base do clube. Para o treinador, é importante manter os jogadores considerados reservas em boas condições.

“Todo o grupo precisa estar em boa forma. A Série B é um campeonato muito longo, e é normal as mudanças no time, até mesmo em momentos de imprevistos, como no caso do Dê, que foi avisado apenas no dia do jogo que seria titular, devido à ausência do Diones”, afirmou.

O capitão Diones, liberado da última partida para acompanhar a cerimônia fúnebre do sogro, voltou e participou normalmente das atividades. Léo Condé confirmou a presença do volante no jogo da próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, contra o CRB-AL.

 

O Sampaio Corrêa fez jogo-treino contra os atletas da base do clube (foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
Jogadores do Sampaio Corrêa disputaram um jogo-treino contra os atletas da base do clube (foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)


 

“O Diones volta, sem problemas. É o nosso capitão, se apresentou em boas condições, e contamos com ele para esse próximo compromisso contra o CRB”, garantiu.

Para a partida contra o time alagoano, o comandante do Tricolor maranhense não poderá contar com Marcelinho, suspenso, nem com Damião, machucado. Léo Condé espera a regularização de Léo Rodrigues. O Figueirense já encaminhou à CBF os documentos necessários e o atleta pode ter condições de jogo a tempo de ser relacionado.

O Sampaio Corrêa segue a preparação nesta sexta-feira, no Castelão. O treino deverá contar com o elenco completo.

Conteúdo Patrocinado