Sem Ibrahimovic, United pode tentar contratação de espanhol Morata - Gazeta Esportiva
Sem Ibrahimovic, United pode tentar contratação de espanhol Morata

Sem Ibrahimovic, United pode tentar contratação de espanhol Morata

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2017 às 18:15

São Paulo, SP

A lesão do atacante Zlatan Ibrahimovic frustrou os planos do Manchester United, que pretendia renovar com o sueco para a próxima temporada e tê-lo como referência do ataque. Por isso, o técnico José Mourinho já começa a pensar em novas opções.

O experiente camisa 9 dos Diabos Vermelhos deve ficar fora por nove meses, voltando apenas no início de 2018, ou seja, meio do próximo Campeonato Inglês. Com isso, o clube de Old Trafford não está certo nem mesmo sobre a renovação com Ibra.

Por isso, o espanhol Álvaro Morata, do Real Madrid, pode entrar na mira do United. De acordo com o The Sun, Mourinho pretende se utilizar da amizade com o presidente dos espanhóis, Florentino Pérez, para convencê-lo a liberar o atacante.

Morata pode deixar o Real Madrid (Foto: Curto De La Torre/AFP)


O espanhol se sente frustrado por não receber tantas chances como titular, em um ataque que conta com estrelas como Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Sua saída ao fim da temporada já é especulada há algum tempo, com Chelsea e Juventus como candidatos.

Além da possível chegada de Morata, os ingleses também podem contratar Griezmann. As negociações entre United e Atlético de Madrid, de acordo com a imprensa europeia, já acontecem há algum tempo.

Além de reforços, o time de Manchester já conta com opções para o setor ofensivo, como o experiente Wayne Rooney e os jovens Anthony Martial e Marcus Rashford.

Conteúdo Patrocinado