Sem acordo com City, Wenger ressalta que foco de Sanchez está no Arsenal - Gazeta Esportiva
Sem acordo com City, Wenger ressalta que foco de Sanchez está no Arsenal

Sem acordo com City, Wenger ressalta que foco de Sanchez está no Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2017 às 13:57

São Paulo, SP

Alexis Sánchez não foi negociado com o Manchester City e permaneceu no Arsenal (Foto: AFP)


A última janela de transferências da Europa foi recheada de surpresas e decepções para alguns jogadores. Alexis Sanchez foi um dos casos em que a negociação não deu certo. Enquanto o atleta esperava para ser negociado com o Manchester City, algo na transação não aconteceu e o acordo não chegou a ser fechado. Com rumores de que chileno estava com vontade de deixar os Gunners, o técnico Arsene Wenger garantiu que o atacante está focado em seu atual clube e que isso não vai atrapalha-lo.

"Eu não tenho dúvidas sobre a mente e o pensamento de Alexis. Ele só precisa voltar em uma boa fase física, que ele não estava diante do Arsenal", disse. "Ele sofreu com uma experiência negativa, mas está forme mentalmente e tenho certeza que voltará ao seu melhor logo menos", acrescentou o treinador francês.

O Arsenal não conseguiu fechar com o jogador do Monaco, Lemar, que estava sendo cobiçado por grandes como o próprio Barcelona. Questionado sobre isso, Wenger destacou que não há nada mais a ser feito e que isso é algo que deve ficar para trás.

"Lemar está agora no Monaco e focado no Monaco. Sanchez está aqui, focado aqui. Você tem que ter uma certa confidencialidade quanto às negociações. Ele (Lemar) decidiu ficar no Monaco e nós temos que respeitar isso. Ele tem mais três anos de contrato, então, vamos respeitar isso", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado