Seletiva paulista do torneio de Neymar será neste fim de semana - Gazeta Esportiva
Seletiva paulista do torneio de Neymar será neste fim de semana

Seletiva paulista do torneio de Neymar será neste fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2018 às 17:49

São Paulo, SP

Seletiva paulista do torneio de Neymar será nos dias 10 e 11 de março (Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)


Neste fim de semana, começa o Neymar Jr's Five, torneio de futebol amador promovido por Neymar. Nestes sábado (10) e domingo (11), será promovida, no Playball Pompeia, a seletiva paulista da segunda edição torneio. A capital paulista é a primeira das dez cidades brasileiras a receber uma qualificatória desta edição.

O torneio é realizado em jogos de "cinco contra cinco", com jogadores entre 16 e 25 anos de idade. As equipes são divididas em duas categorias de disputa: a mista, na qual participam homens e mulheres, e a feminina, exclusiva para mulheres. Os vencedores de cada categoria na seletiva de São Paulo representarão a região na fase nacional do torneio, que vale vaga na etapa mundial, que será no Instituto Projeto Neymar Jr, na Praia Grande-SP, e terá a presença do craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

Além da capital paulista, Manaus-AM, Rio de Janeiro-RJ, Campinas-SP, Curitiba-PR, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Santos-SP, Porto Alegre-RS e Recife-PE também receberão etapas de qualificação do Neymar Jr's Five em 2018. No entanto, o Brasil é apenas um dos mais de 60 países participantes do maior torneio de futebol amador do mundo.

Conteúdo Patrocinado