São Paulo visita o Flu sem mudanças; veja as prováveis escalações - Gazeta Esportiva
São Paulo visita o Flu sem mudanças; veja as prováveis escalações

São Paulo visita o Flu sem mudanças; veja as prováveis escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2017 às 16:22

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o São Paulo encara o Fluminense, no Maracanã, e poderá contar com um "luxo" que poucas equipes têm no Campeonato Brasileiro. Sem lesionados ou suspenses, o técnico Dorival Junior manteve a mesma escalação titular da vitória sobre o Atlético-PR, no último domingo.

Com isso, saem jogando contra os cariocas: Sidão; Éder Militão, Robert Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Hernanes; Marcos Guilherme, Christian Cueva e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

(Arte: Gazeta Esportiva)


Diferentemente dos xarás tricolores paulistas, o Flu tem uma baixa, mas contará com dois retornos importantes. O volante Wendel, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, sai para a entrada de Douglas, que cumpriu gancho na rodada passada. Outro que volta de suspensão é lateral direito Lucas, que volta ao time principal, deixando Renato como opção no banco de reservas.

Desta forma, a lista dos jogadores que saem jogando diante de sua torcida nesta noite é formada por: Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Douglas, Richard, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado.

(Arte: Gazeta Esportiva)

Conteúdo Patrocinado