São Paulo recebe seletiva de torneio mundial de Neymar - Gazeta Esportiva
São Paulo recebe seletiva de torneio mundial de Neymar

São Paulo recebe seletiva de torneio mundial de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2018 às 17:25

São Paulo, SP

Final do Neymar Jr’s Five do ano passado, na Praia Grande (SP) (Foto: Divulgação)


O Neymar Jr’s Five é uma competição que reúne jogadores amadores de todo o mundo e, a partir desta segunda-feira (19), suas inscrições para a terceira edição estão abertas por meio do site oficial. As seletivas acontecem em diversas cidades do Brasil e, em São Paulo, já tem datas definidas: 10 e 11 de março, no Playball Pompeia, às 7h (de Brasília).

No estilo “cinco contra cinco”, jovens de 16 a 25 anos colocarão à prova todas as suas habilidades. Entre as novidades deste ano, as meninas ganham uma categoria exclusiva. A categoria mista, que tanto homens quanto mulheres podem participar, está mantida. Assim como em 2017, as regras do campeonato permitem que cada time inscreva até dois jogadores acima dos 25 anos.

Os vencedores da seletiva, nas categorias mista e feminina, vão representar a região na final nacional, que acontecerá também em São Paulo, no início de junho. Os grandes vitoriosos da etapa brasileira vestirão o colete do país na fase mundial, no começo do segundo semestre, e podem encarar países como Alemanha, Argentina, Itália, Espanha e Inglaterra.

“Eu estou muito feliz de o número de jogadores, de times se inscrevendo e de países participantes continuar aumentando. Esse torneio é muito grande, mas espero que fique ainda maior e é muito importante para nós termos a participação feminina”, afirmou Neymar.

Além de São Paulo, Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Santos (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE) receberão seletivas feminina e mista para a competição.

Na última temporada, mais de 100 mil jogadores de 53 países participaram do torneio. Na final, no Instituto Projeto Neymar Jr, na Praia Grande, Gabriel Jesus, Cissé e Lucas Lima estiveram presentes. Em 2018, serão mais de 60 nações, de seis continentes, em busca do triunfo.

Site para inscrições: https://www.neymarjrsfive.com/pt-BR

Data/Horário: 10 e 11 de março, a partir das 7h (horário de Brasília)

Local: Playball Pompéia – Avenida Nicolas Boer, 66, Pompeia – São Paulo-SP

Conteúdo Patrocinado