São Paulo recebe programa Fim de Semana no Pacaembu - Gazeta Esportiva
São Paulo recebe programa Fim de Semana no Pacaembu

São Paulo recebe programa Fim de Semana no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 10:42

São Paulo, SP

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press


A cidade de São Paulo terá neste final de semana um programa especial envolvendo o Pacaembu. A ideia é oferecer atividades recreativas supervisionadas, visitas aos vestiários, ao gramado do estádio e ao Museu do Futebol.

O evento terá a presença neste sábado do secretário municipal de Esportes e Lazer João Farias e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Será uma visita monitorada de munícipes de todas as regiões ao complexo do Pacaembu por iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME). Os frequentadores também poderão assistir ao Campeonato Paulista de caratê, marcado para o ginásio poliesportivo do Pacaembu, a partir das 9 horas, com mais de 300 atletas.

“O complexo do Pacaembu era o único Centro Esportivo que não permitia o acesso de associados de outros clubes da cidade. Essa normativa chegou ao fim e vamos tratar o espaço como o cartão de visitas da Secretaria de Esportes”, destaca João Farias.

Aqueles que quiserem participar das próximas visitas ao Pacaembu devem entrar em contato com o Centro Esportivo onde realiza atividades físicas

Conteúdo Patrocinado