São Paulo é derrotado pelo Cruzeiro e perde invencibilidade no Brasileiro sub-20 - Gazeta Esportiva
São Paulo é derrotado pelo Cruzeiro e perde invencibilidade no Brasileiro sub-20

São Paulo é derrotado pelo Cruzeiro e perde invencibilidade no Brasileiro sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2021 às 18:02 • Atualizado: 07/08/2021 às 18:12

São Paulo, SP

O São Paulo perdeu sua invencibilidade no Brasileirão sub-20 neste sábado. Mesmo jogando em casa, o time foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 e conheceu seu primeiro revés na 10ª rodada da competição. Apesar do resultado negativo, a equipe segue na liderança, com 23 pontos.

A Raposa abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Queiroz recebeu passe em profundidade pelo lado direito e finalizou com categoria, de primeira, para acertar o canto esquerdo e deixar os mineiros na frente.

(Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net)


O São Paulo foi para o ataque em busca do empate e teve uma grande oportunidade para empatar na sequência, quando Denzel aproveitou uma falha da defesa adversária e ficou cara a cara com o goleiro, mas o jogador bateu fraco e Denivys defendeu. O time ainda teve uma boa chance em cobrança de falta, porém o arqueiro do Cruzeiro fez bela defesa e manteve a vantagem mineira.

O Tricolor seguiu com a postura ofensiva no segundo tempo e tentou pressionar a Raposa, mas teve dificuldades para construir lances perigosos nos 45 minutos finais e acabou saindo de campo com a derrota.

Confira outros resultados do Brasileiro sub-20 neste sábado:
América-MG 3 x 1 Botafogo
Vasco 0 x 1 Athletico-PR
Atlético-MG 1 x 0 Sport

Conteúdo Patrocinado