São Caetano goleia e assume liderança da chave na série D

São Paulo, SP

30-08-2015 19:37:46

Neste domingo, o São Caetano mostrou novamente a sua força e conquistou a quarta vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Jô, artilheiro da competição, a equipe do ABC Paulista venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0, fora de casa, e retomou a liderança do grupo 8, empurrando a Lajeadense para a segunda colocação.

O resultado conquistado pelo Azulão garante matematicamente o time nas oitavas de final do campeonato, enquanto os paranaenses permanecem na lanterna, já sem chances de classificação.

No grupo 3, rodada movimentada. O vice-líder Coruripe venceu o Colo Colo-BA, por 3 a 1, em mais um bom resultado fora de casa, já comum para os alagoanos. Enquanto isso, o líder Campinense perdeu para o Serra Talhada, por 1 a 0, num jogo fundamental para que os pernambucanos, que assumiram a terceira posição, permanecessem na luta pela classificação.

O Treze venceu o Goianésia, provocando leve movimentação na chave 4 da competição. O jogo na Paraíba terminou em 1 a 0, e a equipe da casa subiu para a segunda posição. No outro jogo do grupo, o Estanciano venceu o Serrano, por 3 a 1 e se distanciou ainda mais na liderança, com 15 pontos.

Outros resultados na Série D neste domingo:

Ypiranga-RS 0 x 0 Resende

Guarani de Juazeiro 1 x 1 River-PI

Inter de Lages 0 x 0 Red Bull Brasil

Náutico-RR 2 x 1 Vilhena

Santos-AP 3 x 2 Imperatriz

Deixe seu comentário