São Caetano atropela Coruripe fora de casa e encaminha classificação

São Paulo, SP

27-09-2015 19:08:33

O ataque fulminante do São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima na tarde deste domingo. Pelo jogo de ida das oitavas de final, o Azulão venceu o Coruripe por 3 a 0 no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas, e encaminhou a classificação para a próxima fase do torneio.

O time do ABC paulista construiu uma boa vantagem em apenas dois minutos. Aos 25, Neto recebeu de Jô e fez 1 a 0. Logo depois, Ângelo foi derrubado na área e Róbson converteu o pênalti. Já no segundo tempo, aos 22, o artilheiro isolado da competição Jô marcou o 12º gol dele na Série D.

Com o resultado, o Azulão chegou à incrível marca de 25 gols marcados em apenas nove partidas disputadas pela competição. A média é de 2,7 tentos por partida. Além disso, a equipe paulista chegou à sétima vitória na quarta divisão.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Anacleto Campanella. O São Caetano pode perder por até dois gols de diferença para passar de fase.

Botafogo-SP massacra Crac - Quem também se deu bem na tarde deste domingo foi o Botafogo de Ribeirão Preto. Diante de quase 20 mil pessoas no Estádio Santa Cruz, o Tricolor atropelou o Crac-GO por 3 a 0, com gols de Canela, Caio Ruan e do veterano Nunes.

A partida de volta está marcada para a sexta-feira, às 19h, no Genervino da Fonseca, em Catalão (GO). Assim como o Azulão, o Pantera poderá perder por até dois gols de diferença para avançar.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
Botafogo-SP também construiu boa vantagem neste domingo sobre o Crac-GO (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Confira os resultados das oitavas de final da Série D neste domingo:

Operário-PR 1 x 0 Campinense-PB
Coruripe-AL 0 x 3 São Caetano
Botafogo-SP 3 x 0 Crac-GO
Estanciano-SE 2 x 1 River-PI
Rio Branco-AC 0  1 Ypiranga-RS
Lajeadense-RS 4 x 0 Central-PE

Deixe seu comentário