São Bernardo vence Foz do Iguaçu e segue 100% na Série D - Gazeta Esportiva
São Bernardo vence Foz do Iguaçu e segue 100% na Série D

São Bernardo vence Foz do Iguaçu e segue 100% na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 17:00 • Atualizado: 03/06/2017 às 20:59

São Paulo, SP

A equipe do São Bernardo não tomou conhecimento do Foz do Iguaçu e venceu pelo placar de 2 a 0 a partida ocorrida neste sábado no estádio 1º de maio, em São Paulo. O bom resultado faz com que a equipe do ABC paulista mantenha a primeira colocação do Grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do São Bernardo comemoram mais uma vitória na competição (Foto: Reprodução/Twitter)


A vitória foi construída com um gol marcado nos minutos finais de cada uma das etapas. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o centroavante Dogão subiu sozinho na área e abriu o marcador. Restando apenas dois minutos para o término da partida, Luiz Felipe fez bela jogada individual e acertou um chute de fora na área para encerrar o placar.

Somando nove pontos nas três primeiras partidas da competição, o clube paulista segue com 100% de aproveitamento e na liderança de seu grupo. O outro confronto desta chave envolve Novo Hamburgo - RS e Inter de Lages - SC, que vão a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Rio Grande do Sul.

Audax perde mais uma e se complica - A rodada de sábado também teve outro paulista em campo. Atuando um pouco mais tarde, em jogo válido pelo Grupo A12, o Audax recebeu a URT, no Estádio Professor José Liberatti, e se complicou na Série D ao ser derrotado por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Diego Borges, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Audax segue sem pontuar na competição após três rodadas e vê suas chances de classificação ficarem cada vez mais longe. Já a URT conseguiu sua primeira vitória e respirou na busca por uma vaga na próxima fase.

Confira os outros resultados da rodada:
Espírito Santo 0 x 1 Caldense
Luziânia 5 x 0 Sete Dourados
Altos 1 x 2 Santos - PI
RB Brasil 0 x 1 Boavista

Conteúdo Patrocinado