Santos vence pelo Brasileiro sub-23; Corinthians e Bragantino perdem - Gazeta Esportiva
Santos vence pelo Brasileiro sub-23; Corinthians e Bragantino perdem

Santos vence pelo Brasileiro sub-23; Corinthians e Bragantino perdem

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2021 às 18:34

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Santos, Corinthians e Bragantino jogaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-23. O Santos foi o único a vencer - por 2 a 0 contra a Ponte Preta. O Timão e o Massa Bruta perderam para Fluminense e Grêmio, respectivamente.

O Peixe visitou a Ponte e saiu vitorioso. O primeiro gol veio após cobrança de escanteio pela direita, com o goleiro Gabriel fazendo boa defesa no cabeceio de Jhonatan, que, no rebote, cruzou para Rwan mandar para dentro logo aos 9 minutos de bola rolando. No fim do jogo, aos 51, Victor Ian ficou cara a cara com o arqueiro após ótimo contra-ataque e definiu a vitória.

O Corinthians foi até o Rio de Janeiro e foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense nas Laranjeiras. O gol da vitória carioca saiu aos 31 minutos da primeira etapa, após o árbitro assinalar pênalti sobre Alexandre. Matheus Martins marcou na cobrança.



O Red Bull Bragantino também foi derrotado. Jogando no Rio Grande do Sul, o Grêmio levou a melhor por 3 a 1 sobre o time de Bragança Paulista. O Massa Bruta até começou na frente com pênalti bem batido por Cristiano, aos 17 minutos de bola rolando. Porém, aos 22 do segundo tempo, os gaúchos empataram com Beléa batendo de fora da área. A virada veio aos 26, em mais um pênalti. Desta vez, foi Rildo quem marcou. O Grêmio ainda ampliaria para decretar a vitória aos 42, com Varela marcando em mais um belo chute de longe.

Com os resultados, o Corinthians se vê agora na terceira colocação do grupo A do campeonato. No mesmo grupo, a Ponte, ainda sem vencer, é a lanterna. O Santos é o quarto da chave B, enquanto o Bragantino é o sétimo.

Confira todos os resultados da rodada desta quinta:

Bahia 1x0 Ceará

Fluminense 1x0 Corinthians

Grêmio  3x1 Bragantino

Ponte Preta 0x2 Santos

Vitória 0x0 CRB

Conteúdo Patrocinado