Santos treina com Gustavo Henrique, mas perde Leonardo - Gazeta Esportiva
Santos treina com Gustavo Henrique, mas perde Leonardo

Santos treina com Gustavo Henrique, mas perde Leonardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2015 às 11:11

Santos, SP

O zagueiro Gustavo Henrique foi a grande novidade do treinamento do Santos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. De volta após a disputa dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá, com a Seleção Brasileira, o beque deve ser o titular da defesa alvinegra ao lado de Werley no jogo contra o Flamengo, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo porque David Braz está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A outa opção para o setor, Leonardo, fraturou o quarto dedo do pé direito e não terá condições de jogo. A tendência é que o Peixe não tenha nenhum zagueiro no banco de reservas durante o jogo, pois Paulo Ricardo vai seguir improvisado na função de volante.

Os goleiros fizeram a primeira parte do treino sob os olhares do preparador Arzu e depois foram ao outro campo trabalhar com o elenco. A atividade foi puxada, e Vladimir, após alguns erros, se autocobrou para melhorar nas defesas.

Dorival Jr. separou o elenco em partes: David Braz, Werley e Gustavo Henrique trabalharam com Marcelo Fernandes jogadas de defesa. Enquanto isso, o restante do elenco, na outra metade do gramado, aprimorou as finalizações.

Para a partida contra o Flamengo, o Santos conta com a volta de Lucas Lima, com inflamação de garganta no último confronto, e de Ricardo Oliveira, após cumprir suspensão. Ao fim da atividade, o treinador reuniu todos os seus jogadores no meio do gramado para uma conversa.

A tendência é que os 11 titulares sejam: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Werley e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Conteúdo Patrocinado