Santa Cruz empata com o Volta Redonda e segue sem vencer na Série C - Gazeta Esportiva
Santa Cruz empata com o Volta Redonda e segue sem vencer na Série C

Santa Cruz empata com o Volta Redonda e segue sem vencer na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2021 às 20:59

São Paulo, SP

O Santa Cruz visitou o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira e saiu com o empate por 0 a 0. Pela quarta vez em cinco jogos na Série C, a equipe pernambucana sai de campo sem balançar as redes e ainda não venceu na competição.

O Volta Redonda vai a oito pontos, na segunda colocação do grupo A. Do outro lado, o Santa Cruz segue na lanterna do grupo, com apenas três pontos somados.



Os donos da casa se impuseram, dominaram o Santa Cruz e exigiram ótima performance do goleiro Geazy no primeiro tempo. As melhores chances passaram pelos pés de Luiz Paulo e MV, mas os cariocas não conseguiram abrir o placar nos 45 minutos iniciais, mesmo chutando oito vezes a gol.

A equipe de Recife voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu igualar as ações em busca de sua primeira vitória na competição. Apesar disso, faltou pontaria para os homens de frente do Santa Cruz, que não conseguiram ameaçar o gol do Volta Redonda.

O Volta Redonda retorna aos campos pela Série C no sábado da semana que vem, quando visita o Ferroviário no Estádio Elzir Cabral, às 15 horas (de Brasília). Já o Santa Cruz volta para o Arruda e recebe o Paysandu, às 19 horas do mesmo dia.

Confira outros resultados desta sábado na Série C:

Paraná 3 x 1 São José
Jacuipense 1 x 0 Ferroviário
Manaus 2 x 1 Tombense
Mirassol 1 x 2 Ituano

Conteúdo Patrocinado