Sanchez vive expectativa de estrear no Castelão contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Sanchez vive expectativa de estrear no Castelão contra o São Paulo

Sanchez vive expectativa de estrear no Castelão contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 17:49

São Paulo, SP

Sanchez deve estrerar em casa depois de participar de vitória do Ceará no Morumbi (Foto: Rafael Barros / cearasc.com)
Sanchez deve estrear em casa depois de participar de vitória do Ceará no Morumbi (Foto: Rafael Barros / cearasc.com)


O lateral-esquerdo Sanchez, do Ceará, irá viver um momento especial quando entrar em campo na próxima quarta-feira para defender as cores do Vozão contra o São Paulo. O jogador ainda não atuou no Castelão, e deve fazer sua estreia em casa na partida de volta da Copa do Brasil. Sanchez atuou no jogo da ida, no Morumbi, onde o Ceará saiu vitorioso por 2 a 1, podendo agora empatar a partida para se classificar até a fase seguinte da competição.

Apesar do resultado surpreendente conseguido pelo Vozão no Morumbi, Sanchez afirmou que o pensamento da equipe naquela partida não era de que iriam perder. Ele ainda destacou a importância que um resultado como esse tem para renovar os ânimos do clube.

“Nós nunca tivemos o pensamento de que íamos perder lá em São Paulo. Estávamos com um pensamento bem positivo e fiquei muito feliz pelo que fizemos no Morumbi. Precisávamos de resultados como esses últimos. Espero jogar novamente contra o São Paulo, pois sinto que estou pronto para jogar... Nunca joguei no Castelão e acho que tem tudo para ser um jogo muito bom”, colocou o jogador.

Na tarde desta terça-feira o Ceará treinou no estádio do Castelão e finalizou os preparativos para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Cabo não pode utilizar uma série de jogadores titulares neste torneio, então, as atividades priorizaram o entrosamento daqueles atletas que podem atuar.

Conteúdo Patrocinado