Sampaio Corrêa vence na Série C; CSA perde invencibilidade

São Paulo, SP

28-05-2017 20:59:57

A terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C foi finalizada neste domingo, com três partidas, e, apesar da derrota, o CSA manteve a liderança por conta do saldo de gols. Com as vitórias de Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Remo, a chave ficou embolada.

A derrota na rodada anterior foi compensada pelos jogadores do Sampaio Corrêa neste domingo, em Arapiraca. O Tricolor jogou bem e venceu o ASA por 1 a 0, fora de casa, com gol de Reginaldo Júnior. Com o triunfo, a equipe foi a seis pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo A, enquanto o ASA estacionou nos três e entrou na zona de rebaixamento. O Alvinegro ocupa a nona posição.

Diante de seu torcedor, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB venceu, por 2 a 0, e tirou a invencibilidade do CSA na competição. Os gols foram marcados por Dico, e o time paraibano assumiu a quinta colocação com quatro pontos. Mesmo com a derrota, o Azulão segue na liderança com seis conquistados – a equipe tem três gols de saldo e leva vantagem sobre o Fortaleza, que tem um, segundo na tabela.

Por último, o Remo recebeu o lanterna do grupo, o Cuiabá, no estádio Mangueirão, em Belém. Vindo de derrotas na rodada anterior, ambas as equipes precisavam da vitória. Mas, apesar de eletrizante, o jogo terminou empatado por 1 a 1, gols de Mikael, para o Remo, e Elias, para o Cuiabá. Com o resultado, o Remo foi a quatro pontos, ficando na sexta colocação, enquanto o Cuiabá conseguiu apenas seu segundo ponto no torneio, mantendo-se na última posição da chave.

Deixe seu comentário