Sampaio Corrêa empata com o Vitória e segue sem vencer na Copa do Nordeste

São Paulo, SP

20-03-2021 22:28:17

Em busca de sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa recebeu o Vitória no Castelão, mas encontrou mais um empate.

O placar de 1 a 1 no jogo desta sexta-feira deixa os donos da casa com três pontos somados em quatro jogos, na sétima colocação do grupo A. O Vitória agora tem sete pontos conquistados e ocupa a terceira colocação do grupo B.

Quem começou melhor o primeiro tempo foi o Sampaio Corrêa, que buscou oportunidades pelas laterais do campo. Em um cruzamento aos 16 minutos, Dione aproveitou confusão na área do Vitória e abriu o placar para os donos da casa. O Vitória chegou ao empate no minuto 24, com Samuel, que recebeu bonito passe de Vico e venceu o goleiro Mota.

O segundo tempo da partida começou movimentado: logo no primeiro minuto, o volante Guilherme sofreu pênalti a favor do Sampaio Corrêa, mas o juiz anulou a marcação logo depois, gerando muita reclamação dos donos da casa. O camisa 9 Jefinho ainda perdeu boas chances para colocar o Sampaio Corrêa em vantagem.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Copa do Nordeste já neste terça-feira, contra a equipe de Altos. A partida está marcada para as 15h45 (de Brasília) no estádio Lindolfo Monteiro. Na quarta-feira, é a vez do Vitória receber o CRB no Barradão, às 19h30.

Deixe seu comentário