Saint-Étienne e Nantes ficam no empate pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Saint-Étienne e Nantes ficam no empate pelo Campeonato Francês

Saint-Étienne e Nantes ficam no empate pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2017 às 15:06

São Paulo, SP

Sala anotou o gol de empate para o Nantes (Foto: ROMAIN LAFABREGUE / AFP)


Em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, o Saint-Étienne e o Nantes se enfrentaram no Geoffroy-Guichard e acabaram empatados pelo placar de 1 a 1. Os gols que garantiram o resultado deste domingo foram marcados por Vincent Pajot pelo lado dos mandantes no primeiro tempo, na segunda metade, o argentino Emiliano Sala garantiu o empate.

Nos primeiros 45 minutos, o Saint-Étienne procurou mais o ataque e foi mais perigoso que o rival. As jogadas da equipe da casa eram bem trabalhadas porém, a equipe encontrava dificuldades para entrar na área adversária. No entanto, aos 38 minutos, Pajot acertou um lindo chute de fora da área e abriu o marcador.

Para a segunda etapa, o Nantes mostrou uma característica mais ofensiva em busca de ao menos um empate. E a postura surtiu o resultado esperado aos 16 minutos, quando Sala aproveitou a indecisão da defesa adversária para igualar o confronto.

Com o resultado, a equipe verde chega aos 20 pontos e se distância um pouco mais da zona do rebaixamento, que é aberta com o Toulouse, que soma 16 pontos. Já o Nantes fica com 27 pontos, desperdiça a chance de se aproximar dos líderes da competição e segue na quinta colocação.

Conteúdo Patrocinado