Rússia não terá Mário Fernandes e Guilherme para amistoso contra o Brasil

São Paulo , SP
12/03/2018 09:28:27 — 12/03/2018 09:38:24

Em: Brasil, Copa do Mundo, França, Futebol, Futebol Internacional, Rússia

Nesta segunda-feira, o técnico Stanislav Cherchesov anunciou a lista de convocados da seleção russa para os amistosos contra Brasil e França, no fim deste mês. Brasileiros naturalizados, o lateral esquerdo Mário Fernandes, lesionado, e o goleiro Guilherme, que perdeu espaço, não integraram a relação e estarão ausentes em ambos os compromissos.

Revelado pelo Grêmio, Mário Fernandes sofreu uma contusão muscular jogando pelo CSKA de Moscou e deve ficar longe dos gramados por cerca de cinco semanas. Já Guilherme, que começou a carreira no Atlético-PR, atualmente defende o Lokomotiv de Moscou e chegou a compor o elenco da Rússia na Eurocopa de 2016 e na Copa das Confederações, deixou de estar entre as preferências de Cherchesov para defender a meta da seleção.

Lesionado, Mário Fernandes é desfalque da seleção russa para amistosos deste mês (Foto: AFP)

O também goleiro Igor Akinfeev, os meias Alan Dzagoev e Denis Glushakov, e os atacantes Alexander Kokorin e Fyodor Smolov são os destaques do grupo convocado para os que devem ser os últimos amistosos da seleção russa antes da Copa do Mundo. Os últimos dois disputam a artilharia do campeonato nacional, um pelo Krasnodar e o outro pelo Zenit, respectivamente.

A Rússia entra em campo contra o Brasil no dia 23 de março, no Estádio Luzhniki, em Moscou, e depois contra a França no dia 27, na Arena São Petesburgo. Os dois estádios receberão partidas do Mundial, cujo início está previsto para o dia 14 de junho.

Confira a lista completa da seleção russa:

Goleiros: Igor Akinfeev, Vladimir Gabulov, Andrei Lunev e Alexander Selikhov.

Defensores: Vladimir Granat, Fedor Kudryashov, Yuri Zhirkov, Igor Smolnikov, Vladislav Ignatiev, Dmitry Kombarov, Ilya Kutepov, Roman Neustetter, Konstantin Raush e Andrey Semenov.

Meias: Denis Glushakov, Roman Zobnin, Alexander Samedov, Alexander Golovin, Alan Dzagoev, Alexander Erokhin, Daler Kuzyaev, Anton Miranchuk, Denis Cheryshev e Anton Shvet.

Atacantes: Anton Zabolotny, Alexander Kokorin, Alexei Miranchuk e Fedor Smolov.

Ads – Rodapé Posts




  • Chico Guru

    DESERTORES !!!!!!

    • MESTRE DOS MAGOS

      Eles nunca tiveram chances na selecao Brasileira, eu por exemplo nem os conhecia. Estao buscando o lugar deles ao sol. Que sejam felizes em todos os momentos, menos contra o Brasil.