Rummenigge confirma permanência de Renato Sanches no Bayern - Gazeta Esportiva
Rummenigge confirma permanência de Renato Sanches no Bayern

Rummenigge confirma permanência de Renato Sanches no Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 16:23

São Paulo, SP

Renato Sanches pode ser um dos bons nomes do Bayern na próxima temporada (Foto:Christof Stach/AFP)


Depois de ter um começo no Bayern de Munique bastante conturbado, com poucas oportunidades no time titular, Renato Sánches deverá ter um futuro mais positivo com a camisa dos atuais hexacampeões alemães. Nesta quinta-feira, Karl-Heinz Rummenigge, um dos principais nomes da diretoria do clube bávaro, elogiou o meia português durante este período de pré-temporada.

"O Renato vai ficar conosco nesta temporada. Queremos que tenha uma oportunidade com o Niko Kovac, que o colocou em grande forma e acreditamos que, se for bem treinado e orientado, pode jogar em alto nível aqui conosco. Durante essas semanas, ele está causando uma boa impressão, tem demonstrado estar bem fisicamente e psicologicamente e está buscando a todo custo uma oportunidade", declarou Rummenigge pouco após a derrota do time alemão diante da Juventus.

Contratado pelo time bávaro em 2016, após excelente desempenho pelo Benfica, Renato Sanches foi bastante criticado em seu começo pelo clube e foi logo emprestado para o Swansea. No entanto, se a expectativa era de que o português evoluísse, o resultado foi parecido com o anterior, com poucos elogios e números bem abaixo do esperado.

Na última temporada, o Bayern de Munique foi novamente dominante no futebol local, conquistando pela sexta vez seguida o Campeonato Alemão. No entanto, os comandados de Jupp Heynckes, que fazia seu último ano pelo clube antes de retornar à aposentadoria, tiveram duas quedas marcantes: a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões para o Real Madrid e a derrota surpreendente na final da Copa da Alemanha para o Eintracht Frankfurt, que não conquistava a competição a 30 anos.

Conteúdo Patrocinado