Rueda se despede do Flamengo - Gazeta Esportiva
Rueda se despede do Flamengo

Rueda se despede do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/01/2018 às 15:58

Rio de Janeiro, RJ

Após confirmar sua saída do Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda se despediu do clube. Em entrevista para a Fox Sports, o treinador agradeceu o carinho recebido durante o período em que comandou o Rubro-Negro e afirmou que vai sentir saudade do Rio de Janeiro.

Rueda deixa o Flamengo e assume a seleção chilena (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


"Estou muito agradecido a todo o Flamengo, aos jogadores, torcida e a direção por estes quatro meses que me brindaram. Foram quatro meses fantásticos, muito difíceis e de muitas decisões. Sentirei muitas saudades do Flamengo e do Rio. Estou muito agradecido pela hospitalidade e por tudo o que fizeram. Desejo o melhor porque merecem os jogadores por sua qualidade humana, sua nobreza, a torcida. que o Flamengo tenha êxito", disse.

Rueda também falou sobre seu novo trabalho, na seleção chilena. O colombiano vai estar a frente do Chile na busca por uma vaga para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

"É um desafio altíssimo. É uma grande seleção com trajetória internacional. Vamos tentar posicionar o Chile novamente em uma Copa do Mundo, na Copa do Mundo do Catar", declarou.

A Federação Chilena pagou R$ 2,4 milhões ao Flamengo pela saída de Reinaldo Rueda. Para o seu lugar, a diretoria do Flamengo agiu rápido e confirmou Paulo César Carpegiani como novo treinador.

Conteúdo Patrocinado