Roth não encontra explicações para a goleada sofrida em casa - Gazeta Esportiva
Roth não encontra explicações para a goleada sofrida em casa

Roth não encontra explicações para a goleada sofrida em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2015 às 15:43

Rio de Janeiro, RJ

Vindo de uma boa sequência nos últimos jogos ao conseguir três vitórias nos três compromissos mais recentes, o Vasco esperava aproveitar que vinha embalado para somar mais um triunfo diante do Palmeiras. Não foi o que aconteceu. Entregue e sem poder de reação, o Cruz-Maltino foi goleado em casa pela equipe paulista. Celso Roth tentou explicar o ocorrido, mas mesmo o comandante vascaíno foi incapaz de justificar a atuação terrível de seus jogadores.

“Algo completamente inexplicável o que aconteceu hoje. Tomamos três a zero em menos de 34 minutos. Estava completamente fora da expectativa. Tivemos erros no primeiro tempo, infelizmente, e isso acabou determinando o resultado do jogo. O Palmeiras está numa fase muito boa. Eles tiveram oportunidades, marcaram os gols e administraram no segundo tempo.”, afirmou.

Roth admite que esperava uma exibição melhor, pois a chance de se aproximar de uma saída da degola era boa. Entretanto, o Vasco acabou surpreendido: “Explicar uma derrota não tem como, pior ainda o que aconteceu no primeiro tempo. Tínhamos a expectativa de fazer um grande jogo, mas fomos surpreendidos pelas coisas que aconteceram. Queríamos encostar ou até mesmo sair do rebaixamento, mas tivemos um revés”.

Apesar de uma indigesta goleada em casa na bagagem, o comandante não ficou com a confiança abalada e garante que a equipe tem totais condições de se recuperar no Campeonato Brasileiro: “Em relação ao que penso do futuro, posso dizer que desde que cheguei aqui, tivemos nove partidas, com cinco vitórias e quatro derrotas. Até então, o Vasco não tinha vencido no Brasileiro. O que nos deixa frustrado é o fato de termos a possibilidade de fazer algo melhor e não conseguirmos. Erramos e temos que nos recuperar. Não podemos lamentar o tempo todo. Eu tenho uma expectativa positiva, pois vejo sinais positivos nessa equipe”.

roth
[/media-credit] Celso Roth considerou "inexplicável" a dura derrota sofrida para o Palmeiras em pleno São Januário

Conteúdo Patrocinado