Rosinei e mais três jogadores são dispensados pelo Coritiba - Gazeta Esportiva
Rosinei e mais três jogadores são dispensados pelo Coritiba

Rosinei e mais três jogadores são dispensados pelo Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/08/2015 às 22:19

Curitiba, PR

(Foto: Divulgação/Coritiba FC)
Experiente, Rosinei não vinha agradando com a camisa do Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba FC)


O Coritiba segue com o processo de reformulação do elenco para tentar uma reação no Campeonato Brasileiro, que engloba a vinda de alguns reforços, o acirramento da disputa dentro do grupo e, é claro, ajuste dos cofres. Depois do atacante Giva, que deixou o Alto da Glória com pelo menos mais um ano e meio de contrato a cumprir pela frente, mais quatro atletas foram afastados do elenco.

O lateral-direito Norberto, os volantes Helder e Rosinei, e o atacante Wallyson já receberam a comunicação da diretoria coxa-branca, que conversou ainda com o restante do elenco sobre a atual situação, e não ficarão mais à disposição do técnico Ney Franco, estando livres para procurarem outro clube.

Pelo menos três deles já estão perto de acertar seu destino. O mais experiente da turma, Rosinei está de malas prontas para o México, onde negocia com um clube local. Norberto já está apalavrado com o Vitória e deve disputar a Série B, competição que também deve ser o destino de Wallyson, que conversa com o Náutico.

Site é lançado com informações sobre o clube – Ainda no processo de mudanças, prometendo mais transparência com o que acontece com as finanças do clube, a diretoria alviverde lançou um site, o Portal da Transparência, ao molde do que outros times já fizeram, informando dados sobre contrato de atletas, situação financeira, receitas, gastos, número de sócios e até mesmo dados sobre jogadores do sub-23.

Conteúdo Patrocinado