Romero se apresenta ao Paraguai e pode não voltar ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Romero se apresenta ao Paraguai e pode não voltar ao Corinthians

Romero se apresenta ao Paraguai e pode não voltar ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 18:52

São Paulo, SP

Paraguai já treina para a Copa América (Foto: Divulgação)


O atacante Ángel Romero já está à disposição da seleção paraguaia e pode não mais treinar no Corinthians. O jogador, que tem contrato apenas até 15 de julho deste ano, se apresentou ao técnico Eduardo Berizzo na última segunda-feira e espera a definição dos convocados para saber se seguirá com o elenco do seu país pelos próximos dois meses.

Caso realmente esteja na lista final (foram chamados 40 atletas de uma pré-lista e ficarão 23 para o torneio), Romero ficaria à disposição dos paraguaios enquanto o país disputar a Copa América. A disputa pode durar até o dia 7 de julho, data marcada para a final do torneio. Dentre os jogadores já treinando está também o ex-corintiano Fabián Balbuena, hoje no West Ham, presença assegurada na lista final.



Sem acerto para continuar no Timão, Romero treinou à parte durante o ano até o momento e não joga uma partida oficial desde o dia 2 de dezembro do ano passado. Ainda assim, porém, há confiança do atleta em estar entre os escolhidos para o torneio.

Como restarão poucos dias de vínculo dele com o Alvinegro após o torneio, o mais provável é que ele não mais se apresente ao Corinthians, encerrando de vez sua passagem pelo clube. Ele não deu entrevistas no período e só deve falar sobre o caso quando o contrato terminar. Ao todo, foram 222 jogos pela equipe, com 38 gols marcados.

Conteúdo Patrocinado