Romarinho volta a provocar e chama Allianz de "parque de diversões" - Gazeta Esportiva
Romarinho volta a provocar e chama Allianz de "parque de diversões"

Romarinho volta a provocar e chama Allianz de "parque de diversões"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2018 às 16:17

São Paulo, SP






Acharam que eu não ia aparecer, né... #EuJáSabia


Uma publicação compartilhada por Romarinho (@romarinhooficial31) em






O atacante Romarinho voltou a provocar o Palmeiras por meio das suas redes sociais na tarde desta terça-feira. Em ritual que já virou tradição por parte do ex-corintiano, abertamente torcedor do clube do Parque São Jorge, ele brincou com a certa demora em divulgar a brincadeira e com o fato de o Timão derrotar o arquirrival na disputa por pênaltis dentro do Allianz Parque.

"Acharam que eu não ia aparecer, né, porcada? Mais uma sapecada no nosso parque de diversões, o Allianz Parque. Eu já sabia (risos)", comentou o jogador, atualmente no Al Jazira-EAU, que disputou o último Mundial de Clubes.

Atleta do Timão entre 2012 e 2014, Romarinho fez boa parte da sua fama contra o Verdão. Além de ter sido decisivo na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, marcando o gol do empate na partida de ida, na Bombonera, ele se notabilizou dias antes ao marcar duas vezes em seu primeiro Derby, no Pacaembu. Recheado de reservas, o time virou o clássico com os dois tentos e sagrou-se vencedor.

Depois, ainda manteve ótima média, com cinco gols marcados em cinco partidas disputadas antes de ser negociado. Desde então, aproveita vitórias alvinegras, atualmente cinco nos seis últimos joos, para provocar o clube do Palestra Itália. “Então quer dizer que o Corinthians ganhou de novo do Palmeiras? Eu já sabia”, relatou ele na mais famosa das peças.

Conteúdo Patrocinado