Romarinho deixa o Catar e vai para time dos Emirados Árabes - Gazeta Esportiva
Romarinho deixa o Catar e vai para time dos Emirados Árabes

Romarinho deixa o Catar e vai para time dos Emirados Árabes

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 14:48 • Atualizado: 27/08/2017 às 17:59

São Paulo, SP

Romarinho foi contratado pelo Al Jazira (Foto: Divulgação)


Depois de defender as cores do El Jaish durante três temporadas, o meia-atacante Romarinho assinou contrato por mais três anos com o Al Jazira, do Emirados Árabes. De nova casa, o jogador afirmou que se sente privilegiado em poder assumir esta nova responsabilidade.

"Vou defender as cores do Al Jazira. Já vinha treinando no clube, mas agora tudo está definido e contrato assinado. Obrigado a todos os clubes pela confiança, aos meus familiares, a Deus e aos meus empresários. Um privilégio poder defender essa instituição, que sempre recebeu muito bem os brasileiros e comigo não tem sido diferente", afirmou Romarinho.

O brasileiro já tinha se juntado com seus novos companheiros do clube, mas esperava a documentação regularizada para poder ser oficialmente anunciado. Aos 26, este é o sexto clube da carreira do jogador que já teve passagem pelo São Bernardo, Bragantino, destacou-se no Corinthians, e El Jaish. Com a camisa do time do Catar, ele marcou 62 gols em 102 jogos.

"Não posso deixar de agradecer também ao El Jaish, clube pelo qual atuei os últimos três anos. Um carinho muito grande por ter feito parte desse grande clube do Catar e ter sido tão bem tratado durante todo o período. Vivi lá grandes momentos e pude ser feliz", acrescentou.

Além dos torneios locais, ele também tem a chance de disputar o Mundial de Clubes. Atual campeão nacional, a equipe tem vaga no torneio, que já tem o Real Madrid garantido como adversário. Esta oportunidade acontecerá se o Al Ain não for campeão da Liga dos Campeões da Ásia.

Conteúdo Patrocinado