Roma aproveita jogador expulso da Fiorentina e vence na estreia do Italiano - Gazeta Esportiva
Roma aproveita jogador expulso da Fiorentina e vence na estreia do Italiano

Roma aproveita jogador expulso da Fiorentina e vence na estreia do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2021 às 17:42 • Atualizado: 22/08/2021 às 17:43

São Paulo, SP

Mesmo tomando um susto no começo do segundo tempo, a Roma de José Mourinho iniciou o Campeonato Italiano com vitória por 3 a 1 contra a Fiorentina. A partida foi realizada Estádio Olímpico.

A Roma assume a vice liderança da competição, com três pontos. A Fiorentina segue sem pontuar, na 17ª colocação.




O primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes, mesmo com o cartão vermelho cedo para Dragowski, da Fiorentina. Com a vantagem numérica, a Roma achou o gol adversário aos 25 minutos. Os donos da casa fizeram boa jogada de passes coletivos que resultou no chute de Mkhitaryan para abrir o placar.

Logo aos seis minutos da volta do intervalo, Zaniolo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo, igualando o número de jogadores em campo. Aos 14 minutos, Milenkovic empatou a partida depois de receber bom passe de Pulgar. Depois disso, a Fiorentina acordou e marcou mais duas vezes com Veretout para garantir o resultado positivo.

A Fiorentina volta a campo pelo Campeonato Italiano neste sábado, quando recebe o Torino no Estádio Artemio Franchi, às 15h45 (de Brasília). A Roma joga no domingo, quando visita a Salernitana no Estádio Arechi, às 15h45.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Napoli 2 x 0 Venezia

Conteúdo Patrocinado