Rodrigo Dourado sente o tornozelo, mas deve enfrentar o Ituano - Gazeta Esportiva
Rodrigo Dourado sente o tornozelo, mas deve enfrentar o Ituano

Rodrigo Dourado sente o tornozelo, mas deve enfrentar o Ituano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

26/08/2015 às 13:40

Porto Alegre, RS

No último treino antes da partida de volta contra o Ituano, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks levou um susto. Com dores no tornozelo, o volante Rodrigo Dourado saiu antes do final da atividade e iniciou imediatamente o tratamento com gelo no local. Em princípio, porém, ele não é uma preocupação para o jogo desta quinta-feira e deverá começar o confronto no Estádio Novelli Júnior.

Argel comandou um trabalho em campo reduzido no gramado do CT Parque Gigante na manhã desta quarta. O treino confirmou a volta de William à titularidade da lateral direita. Léo jogou no domingo, contra o Atlético-PR, por conta de uma suspensão cumprida pelo companheiro. Esta será a única mexida no time que atuou no fim de semana.

Com uma vantagem de 2 a 0 obtida no primeiro jogo, o Inter vai a Itu com Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho. Caso não apresente condições de jogar, Dourado pode dar lugar a Nico Freitas ou Wellington. O confronto em Itu começa às 20h (de Brasília).

 

Apesar de ter sentido o tornozelo, Rodrigo Dourado deve jogar (foto: Divulgação/Internacional)
Apesar de ter sentido o tornozelo, Rodrigo Dourado deve jogar contra o Ituano (foto: Divulgação/Internacional)

Conteúdo Patrocinado