Robben admite irritação após ser substituído contra o PSV - Gazeta Esportiva
Robben admite irritação após ser substituído contra o PSV

Robben admite irritação após ser substituído contra o PSV

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2016 às 10:11 • Atualizado: 02/11/2016 às 10:15

São Paulo, SP

O Bayern de Munique conquistou uma importante vitória contra o PSV, nesta terça-feira, fora de casa. Os três pontos fizeram com que o time alemão não se distanciasse ainda mais do Atlético de Madrid, líder do Grupo D da Liga dos Campeões, e garantiram a classificação da equipe para a próxima fase do torneio, entretanto, nem todos da equipe bávara saíram felizes do gramado. Robben, substituído durante o jogo, não escondeu sua irritação na hora de ter de deixar o campo e posteriormente esclareceu o episódio com o técnico Carlo Ancelotti.

“Foi uma pena. Em um jogo como esse, que queria ter jogado os 90 minutos. Me decepcionei e fiquei um pouco zangado. O treinador pensava diferente, provavelmente estava pensando sobre minha condição física, mas não fui substituído por lesão”, afirmou Robben.

Robben não escondeu sua insatisfação ao ser substituído nesta terça-feira, durante o confronto contra o PSV pela Liga dos Campeões (Foto: JOHN THYS/AFP)
Robben não escondeu sua insatisfação ao ser substituído nesta terça-feira durante o confronto contra o PSV pela Liga dos Campeões (Foto: JOHN THYS/AFP)


Desde que começou a atual temporada o jogador holandês não conseguiu completar uma partida sequer. Sofrendo com lesões nos últimos meses, Robben agora espera que os já habituais problemas físicos não voltem a atrapalhar para que ele consiga embalar uma sequência e retornar ao seu melhor nível.

O holandês também se posicionou em relação à dificuldade que sua equipe teve nesta terça-feira contra o PSV. Segundo colocado do Grupo D da Liga dos Campeões, com nove pontos, o Bayern de Munique, no entanto, garantiu o principal objetivo, que era avançar à próxima fase.

“Jogamos sem convicção na primeira metade da partida, mas garantimos a classificação. É claro que não rodada seguinte temos que jogar de maneira diferente, do contrário teremos problemas”, finalizou Robben.

Conteúdo Patrocinado