River Plate-PAR supera o Sport Huancayo-PER e segue vivo na Copa Sul-Americana

São Paulo, SP

13-05-2021 23:28:52

Precisando da vitória para sobreviver no grupo E da Copa Sul-Americana, o River Plate-PAR fez a lição de casa e venceu o Sport Huancayo-PER por 2 a 1 nesta noite de quinta-feira. A partida foi realizada no Defensores del Chaco, no Paraguai.

Agora, o River Plate tem sete pontos em quatro jogos e ocupa a segunda colocação. O Sport Huancayo segue se somar pontos, na lanterna.

Mesmo jogando melhor na primeira etapa, o River Plate-PAR saiu perdendo e teve que correr atrás do prejuízo. Joazhiño Arroe foi colocado no jogo aos 16 minutos e precisou de dois minutos para abrir o placar para o Sport Huancayo-PER. O responsável pelo empate dos paraguaios foi Dionisio Pérez, aos 37 minutos de partida.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa solidificaram sua virada com Marcelo Gonzalez, aos 16 minutos. Mesmo com um jogo mais ofensivo do Sport Huancayo-PER, o placar não mudou mais.

O River Plate-PAR volta a campo pela Copa Sul-Americana já nesta terça-feira, quando recebe o Peñarol no Defensores del Chaco, às 19h15 (de Brasília). Já o Sport Huancayo só joga na próxima quinta-feira, visitando o Corinthians na Neo Química Arena, às 21h30.

Confira outros resultados da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira:

Aucas-EQU 2 x 1 Melgar-PER
Libertad-PAR 1 x 0 Newell's Old Boys-ARG

Deixe seu comentário