Rivaldo elogia Raphinha por sucesso na Seleção e fala sobre jejum do Palmeiras no Brasileiro

São Paulo, SP

16-10-2021 00:09:29

Destaque dos últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o atacante Raphinha também conseguiu atrair a atenção de Rivaldo. O pentacampeão elogiou o atleta do Leeds United, mas ressaltou que a vaga ainda não está assegurada.

Raphinha conseguiu ser protagonista em sua primeira convocação para defender o Brasil. O atacante participou de quatro gols em três partidas - com dois duas assistências e dois gols.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Tite sempre está atento a isso e acabou convocando vários para esses compromissos internacionais. Entre eles, eu destacaria especialmente o estreante Raphinha, que entrou com muita personalidade, se mostrando dentro de campo e revelando mais uma opção a considerar para a Copa do Mundo de 2022", afirmou Rivaldo em entrevista à Betfair.net.

Ainda assim, Rivaldo destacou a importância de manter o ritmo para conseguir assegurar vaga na equipe de Tite: "Até lá, ainda outros terão sua oportunidade, então o atacante do Leeds precisa se manter em boa forma no seu clube e sempre mostrar serviço quando tiver chance de jogar na Seleção, pois só assim poderá garantir sua vaga na Copa".


Má fase do Verdão

ídolo do Palmeiras, Rivaldo também falou sobre a sequência negativa do clube no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos, o ex-jogador destacou a final da Libertadores como desafio no foco dos atletas.

"Isso sempre mexe um pouco com o psicológico, porém o time precisa se focar no Brasileiro. Se continuar assim corre o risco de cair das colocações de acesso à próxima Libertadores", disse.

Rivaldo também destacou a importância de chegar em um bom momento para a decisão: "É importante chegar na Final da Libertadores com a confiança intacta para encarar o melhor time do Brasil na atualidade", finalizou Rivaldo.

Deixe seu comentário