Rivaldo alerta Barcelona sobre Benzema e elogia Vinicius Junior - Gazeta Esportiva
Rivaldo alerta Barcelona sobre Benzema e elogia Vinicius Junior

Rivaldo alerta Barcelona sobre Benzema e elogia Vinicius Junior

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2019 às 15:38

São Paulo, SP

ídolo catalão projetou a partida desta quarta-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Nesta quarta-feira, o Barcelona recebe o Real Madrid pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. Rivaldo, ídolo catalão, concedeu entrevista ao jornal espanhol As, e destacou alguns cuidados que a equipe de Valverde deve ter para sair vitoriosa desse duelo.

O ex-jogador brasileiro lembrou que após um início de temporada ruim, Santiago Solari vem conseguindo uma boa recuperação com o Real Madrid, o que pode deixar as coisas mais difíceis para o Barcelona.

"O Real Madrid está se recuperando de um mau começo de temporada e está ganhando confiança. Pode ser um jogo difícil para o Barcelona, como é habitual neste tipo de confronto", disse.

Rivaldo também exaltou a fase artilheira de Benzema, e não deixou de destacar Vinicius Junior, que vem sendo o principal garçom do francês.

"Ultimamente ele (Benzema) tem melhorado muito e marcado muitos gols, por isso o Barcelona deve ter cuidado com ele, pois chega ao Camp Nou com muita confiança...Vinicius também está convencendo os torcedores e demonstrando todo o seu valor", afirmou.

Por fim, o ex-camisa 10 da equipe blaugrana falou sobre a possível ausência de Messi, que tem dores na coxa direita e ainda não está confirmado no confronto.

"É óbvio que a equipe se sentiria mais segura com Messi em campo, assim como a torcida. Mas ele é dúvida para essa partida e não me parece claro que vá jogar. É um jogador importante para a equipe e os resultados demonstram isso. Apesar de tudo, o Barcelona já derrotou o Real Madrid sem Messi, então creio que ele é um jogador crucial na equipe, mas o Barça não depende tanto dele quanto alguns podem imaginar", completou.

Conteúdo Patrocinado