Rivaldo ainda fará exames para decidir se continua jogando ou se aposenta - Gazeta Esportiva
Rivaldo ainda fará exames para decidir se continua jogando ou se aposenta

Rivaldo ainda fará exames para decidir se continua jogando ou se aposenta

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2015 às 23:46

São Paulo, SP

Após anunciar que faria sua última partida pelo Mogi Mirim, Rivaldo ainda não garante que irá abandonar de vez os gramados. O jogador teria propostas do Santa Cruz e do futebol dos Estados Unidos e, depois do empate por 1 a 1 contra o Luverdense, neste sábado, explicou que passará por exames no joelho para saber se poderá continuar jogando.

“Vou ser examinado segunda-feira pelo médico do Corinthians, e ele vai me dizer se é caso de operação ou não. Depois disso, eu decido. Talvez possa ter sido o meu último jogo como profissional. Tem algumas coisas aparecendo para mim, mas, para poder jogar, eu tenho que cuidar do meu joelho”, declarou, na saída do gramado.

Quando questionado sobre a veracidade das propostas que teria recebido, Rivaldo esclareceu sobre quem está atrás de contratá-lo.

“Foram só comentários, mas falamos sobre eu fazer uma despedida no Santa Cruz. Tudo vai depender do meu exame. Tive também convite dos Estados Unidos, algumas pessoas me ligaram para me levar para lá, mas tenho que esperar. Primeiro tenho que saber se dá para jogar ainda. Se não puder, esse pode ter sido meu último jogo como profissional”, acrescentou.

Rivaldo ainda declarou que ficará na torcida pela recuperação do Mogi com boas atuações de Rivaldinho: “Fico na torcida pelo meu filho e pelo Mogi. Ele tem uma pressão de levar meu nome, ser filho do Rivaldo, mas ele tem muita personalidade, está jogando bem, então vamos torcer por ele e torcer para o Mogi Mirim sair dessa situação”, completou

Conteúdo Patrocinado