Richarlyson acerta com o Novorizontino para a disputa do Paulistão - Gazeta Esportiva
Richarlyson acerta com o Novorizontino para a disputa do Paulistão

Richarlyson acerta com o Novorizontino para a disputa do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2015 às 23:14

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Volante assinou contrato e destacou projeto do Tigre como diferencial (Foto: Divulgação)


Recém-promovido à Série A1 do Campeonato Paulista, o Novorizontino anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do veterano Richarlyson, que marcou época com a camisa do São Paulo de 2005 a 2010.

Aos 33 anos, o volante chega depois de uma passagem frustrante pela Chapecoense em 2015, onde atuou poucas partidas devido a uma grave lesão no joelho sofrida em um treinamento em abril, durante o Campeonato Catarinense.

“Estou muito feliz com o acerto. Tive várias propostas de outros clubes, mas aceitei a do Novorizontino pelo projeto. Quero iniciar logo os treinamentos para fazer um bom campeonato e retribuir a confiança depositada no meu trabalho”, afirmou o jogador, que se apresentará oficialmente à equipe de Novo Horizonte no dia 6 de janeiro.

Irmão do atacante palmeirense Alecsandro, Richarlyson tem no currículo o Mundial de Clubes de 2005 e o tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008 pelo São Paulo. Além das conquistas pelo Tricolor do Morumbi, Ricky fez parte do elenco que deu ao Atlético-MG o título na Copa Libertadores em 2013.

Conteúdo Patrocinado